O galinho como populamente é conhecido ,vem encontrando inumeras dificuldades para reestruturar o clube carioca. Zico teve que emplanta uma nova politica no flamengo.o Clube de maior tocida do páis não tem uma extrutura cabivel ao seu tamanho.
Deco está reunido com representantes do Flu
Apoiador está jantando com Celso Barros e Alcides Antunes no Rio
O apoiador luso-brasileiro Deco desembarcou nesta terça-feira no Brasil. Primeiro, esteve em São Paulo e, no fim da tarde, veio ao Rio de Janeiro se encontrar com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, e o vice de futebol, Alcides Antunes. O jogador, no entanto, ainda não assinou sua rescisão de contrato com o Chelsea (ING).
Em pauta, no jantar que está sendo realizado agora, Deco dará um panorama de como está sua situação no clube inglês. Sabe-se, porém, que o jogador não participará da pré-temporada com o Chelsea na Alemanha. O que dá a entender que o desfecho pode ocorrer a qualquer momento, dependendo apenas da liberação do dono do clube londrino, o russo Roman Abramovich.
No Brasil, Deco ainda não poderá ficar treinando no Fluminense. Por isso, para manter a forma, ele se exercitará em uma academia do Rio ou de São Paulo. É certo, porém, que o luso-brasileiro não retornará à Londres.
(junior guimaraes)
Mano explica convocação de Jucilei para a Seleção
Novo técnico da Seleção, Mano Menezes justificou nesta segunda-feira a convocação de Jucilei para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova Jersey. Primeiro, o treinador ressaltou que, apesar de ter ficado fora de algumas partidas nas últimas semanas, o volante é, sim, titular do Corinthians.
- Na Libertadores, ele foi titular em seis de oito partidas. Depois, até foi improvisado como lateral-direito porque Alessandro e Moacir se machucaram. Ia fazer o retorno dele para o meio de campo, mas o time estava bem. Contra o Guarani (há uma semana) ele voltou a ser titular e foi bem - disse o técnico ao canal SporTV.
Mano lembrou ainda que perderá Hernanes, do São Paulo, ou Sandro, do Internacional, para o amistoso da próxima semana. As duas equipes decidirão na quinta-feira uma vaga na decisão da Libertadores. O jogador que avançar na competição será cortado da Seleção para não desfalcar seu time.
Diante da baixa certa, Jucilei poderia ser mais útil à Seleção do que, por exemplo, o também volante corintiano Elias.
- O Elias é mais segundo ou terceiro homem de meio de campo. Hernanes é mais segundo. Ramires é mais segundo. Posso perder Sandro ou Hernanes. Se perco Hernanes e trago Elias, tudo bem. Mas, se perco Sandro, não posso colocar o Elias. O Jucilei eu posso - explicou Mano.